quarta-feira, 17 de agosto de 2011

e o fim do mundo chegou...







...meu deus acordei agora dia 21/12/2012 é o fim do mundo, todos tremem, temem e rezam...



o céu está escuro ainda, mas não dá tanto medo são só 6 horas da manhã. Sim acordei cedo hoje se é o fim do mundo vou aproveitar ao máximo a minha 47ª vida.



Tá mais calma eu li em algum lugar que não é o fim do mundo mesmo... talvez no calendário maia ou nas estrelas, simplesmente estamos mudando de era.. então porque ter medo? porque gritar? aproveitar esse dia como se fosse o último?



Nós estamos num conceito muito errado de deixar a vida levar, até que chega um ponto que você quer aproveitar tudo que passou... quando você era criança não aproveitava seu dia ao máximo? mesmo que fosse com detalhes bobos?



Sim esses detalhes que movem o mundo, estamos movendo pra um lado ruim. Por sorte no final do século XX nasceram muitas pessoas "mente abertas" (individualistas) que entederam que a vida não se faz com futilidades que cada dia mais busca absorver conhecimentos de tudo que existe.. pois tudo tem seu lado bom e ruim e sua verdade é absoluta e apenas sua.



Por sorte ainda sou um tolo cheio de esperanças de que todos um dia acordem e percebam a merda que estão fazendo consigo próprio e com próximo.



Voltando a hoje, é um dia normal, nada mudou, pessoas com certeza ao redor do mundo gastaram e fizeram mais do que podiam... mesma coisa que vi em 2000.



Algumas também com o medo consumido tomaram a coragem de cometer o ato mais covarde que é o suicido... não os culpo, almas coitadas sem conhecimento.. elas voltam.



Muitas catátrofes naturais ocorrem nesses últimos meses, mas sinceramente isso tudo faz parte da influência que você está fazendo no mundo agora! Vamos mudar?


Vamos buscar crescer em conjunto todos sem ganhos próprios.



Outro ponto chave é você desligar a sua televisão desde sempre e ler.



Já procurou saber as 7 profecias do calendário maia? São lindas, que quem lê não teme 2012 e sim oque vem depois se o ser humano mudará ou não.



A primeira profecia : É o princípio do tempo não-tempo, que teve início em 1992. Nessa data, o homem começou a fazer mudanças em suas atitudes e consciência, abrindo sua mente a tudo o que existe. Este é um período de 20 anos de duração, no qual a humanidade entra em um período de grande aprendizado e transformação. Após sete anos (a partir de 1999) começa um período de escuridão, em que cada indivíduo se auto-analisará. O homem estará como em um grande salão de espelhos; o materialismo será deixado para trás e inicia-se um processo de libertação do sofrimento.


A segunda profecia : Afirma que a resposta a tudo está dentro de cada indivíduo e que seu comportamento determinará seu futuro. Confirma que, a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999, o comportamento da humanidade terá grande transformação. Os maias afirmam que os homens facilmente perderão o controle de suas emoções ou conhecerão sua paz interior. Também indicam que a energia que é recebida do centro da Galáxia causa um aumento na vibração do planeta e das ondas cerebrais, alterando pensamentos, comportamento e sentimentos. Esta profecia sugere dois caminhos: um de compreensão e tolerância e outro de medo e destruição. O caminho a seguir será escolhido por cada um.



A terceira profecia : Aponta uma grande mudança na temperatura, produzindo transformações climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude nunca antes vista e em incrível rapidez. Uma delas será decorrente do próprio homem, devido à sua falta de consciência em cuidar e proteger os recursos naturais do planeta, e as outras geradas pelo próprio Sol, o qual intensificará sua atividade pelo aumento das vibrações.



A quarta profecia : Relata que a conduta antiecológica do ser humano e o aumento da atividade solar causarão o derretimento dos pólos. A Terra estará apta a se recompor, porém com mudanças na composição física dos continentes. Os maias ainda apontam que, de acordo com seus estudos, a cada 117 giros do planeta Vênus, o Sol sofre novas alterações com grandes explosões e ventos solares, o que coincide com o final deste ciclo.


A quinta profecia : Todos os sistemas que se baseiam no medo sofrerão uma drástica mudança junto com o planeta e o homem passará por uma transformação para dar caminho a uma nova e harmônica realidade. Os sistemas falharão e o homem terá de olhar para si a fim de encontrar uma resposta para reorganizar a sociedade e continuar o caminho à evolução, que o levará a entender a criação.



Asexta profecia : Mostra que nos anos finais aparecerá um cometa cuja trajetória pode pôr em perigo a existência do homem. Essa cultura de considerar o cometa como um agente de mudança vem pôr movimento ao existente equilíbrio, permitindo a evolução da consciência. Para os maias, Deus é a presença da vida, apresenta variadas formas e está em tudo.



A sétima profecia : Esta profecia aponta que, entre os anos 1999 e 2012, uma luz emitida do centro da Galáxia sincronizará todos os seres vivos e permitirá que voluntariamente iniciem uma transformação interna que produzirá novas realidades. Os maias mencionam que cada um terá a oportunidade de mudar e quebrar suas limitações, criando uma nova era, em que a comunicação será pelo pensamento. Os limites desaparecerão, uma nova era de luz e transparência terá início e as mentiras desaparecerão.






Essa última profecia não se fala em telepatia e sim na internet como um meio de dividirmos todos os nossos pensamentos sem falar absolutamente nada apenas pensando e escrevendo e de todos os seres humanos ( ou pelo menos a maioria ) estarmos na mesma sintônia e vibrações para mudarmos o mundo.











































Somos apenas um grão nesse universo...

. (gritou o grão de areia...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário