quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pensando no meu pensamento

Mais um dia que acordo,
penso no que pensar
mas sem controle lembro de você,
e penso no que deixei
e fico feliz pelo que consegui,
memorável, único, especial
tento traduzir em palavra,
oque ultimamente eu sinto
mas essas palavras fogem,
então tento na nota mais grave
balbuciar frases ao seu ouvido,
enquanto te abraço para não sentir frio
e te aperto para obter respostas,
e tudo oque ouço de volta é o silêncio
acho que você não entende,
quando te faço ficar sem graça te admirando
ás vezes acho que você me provoca,
só para ter o gosto de ouvir frases proibidas
mas você o ama, pelo menos gosta,
como competir quando tudo parece tão óbvio
tento me expressar te dizer frases,
escrever isso e te mostrar
mas talvez o medo de te ter,
seja mais forte que o te querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário